Comece sua exploração aqui com a assistente Selene e explique sua necessidade: ela te dará dicas de quais outros assistentes podem ser úteis. Caso você já esteja ambientado na plataforma poderá selecionar diretamente o assistente que deseja utilizar no menu superior esquerdo.

Sempre comece uma nova conversa. Os assistentes possuem limitações de memória e depois de trocar muitas mensagens numa mesma janela eles poderão responder de forma inapropriada.

Se preferir interagir por voz, clique no microfone que aparece ao lado direito da caixa de entrada do chat. Pause quando tiver concluindo a mensagem e aguarde alguns segundos para que o texto seja transcrito.

Não compartilhe informações confidenciais com os chatbots. Nós da TT temos acesso às mensagens e usamos elas com o propósito de ajudar a melhorar a experiência na plataforma.

Trate os chatbots como assistentes, e não como protagonistas da solução do seu problema. Dê feedbacks sobre as respostas caso não te atendam e peça os ajustes necessários. Lembre-se que que você é o mestre e eles são seus servos, e não o contrário!

Os assistentes são orientados a não responderem perguntas fora do seu escopo, mas nem sempre obedecem essa instrução. Por isso tenha em mente que eles podem produzir respostas incorretas, enviesadas ou que não necessariamente representam a visão da Target Teal sobre design organizacional.

Simplesmente responda “continue” que ele dará sequência à resposta. Isso às vezes acontece devido a uma limitação no número de “tokens”.

Todos os assistentes rodam no Claude Sonnet 3.5, atualmente o modelo de linguagem mais sofisticado e preciso.

Tente novamente abrindo um novo chat. Caso o problema persistir, entre em contato conosco: contato@targetteal.com

Adoraremos ouvir um pouco mais sobre a sua demanda. Que tal nos contar um pouco mais enviando um e-mail para contato@targetteal.com?